Faculdade de Educação em Ciências da Saúde abre inscrições para vestibular da 1ª turma de graduação em Enfermagem


12/07/2017

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para o primeiro curso de bacharelado em Enfermagem realizado pela instituição. O curso recebeu aprovação do Ministério da Educação no início deste mês e obteve nota máxima (5) na avaliação do Ministério.

 

“O Hospital está expandindo sua atuação nas áreas médicas e assistenciais e a abertura da graduação em Enfermagem vem corroborar nossa estratégia de levar atendimento de excelência para um maior número de pessoas possível”, afirma o Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes, Superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

 

São oferecidas 40 vagas para a primeira turma da graduação em Enfermagem. As aulas acontecerão de segunda a sábado, das 7h30 às 12h, e terão início no dia 14 de agosto deste ano. O curso tem duração de 10 semestres e a mensalidade é de R$ 1.200,00.

 

As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 1º de agosto no site da FECS (www.fecs.org.br) ou pessoalmente, à rua João Julião, 245, 1º andar, Bloco D. As provas  serão realizadas no dia 6 de agosto, das 9h às 12h. O vestibular é composto de 50 questões de múltipla escolha e de redação. 

 

Mais informações pelos telefones (11) 3549-0654 / (11) 3549-0889 ou pelo e-mail: contato@fecs.org.br A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Voltar

Destaques

CENTRO DE ESPECIALIDADES

Unidades

Campo Belo

Paraíso

Mooca

Certificados de Qualidade

  • Certificado 1